Pokemon Super Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse é o verdadeiro jogo de Pokemon em que os Admins ficam 100% online.A sua batalha e seu Pokemon te esperam aki!!!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Captura de lendários.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 6:18 pm

A MEU FILHO TAMBEM SOU VICE TA SE VC NAUM SABE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 22, 2010 10:47 am

posso ou nao nunca me responden
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 22, 2010 12:16 pm

Quando meu meu moferno chegar no 30 posso copiar e colar (a minha) para eu ganhar o Entei?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 23, 2010 7:51 pm

1-Estava andando perto de um vulcao
2-Eu:Moferno vc ouviu algo
3-Moferno:Mor Mor
4-Entei:ENTEI!!!
5-Moferno:MORFERNO!
6-Moferno use arranhao
7-Entei:Hum isso nao faz nem cossegas mas aposo que isso vai adiantar contra vcs dois
8-Lava Plume
9-Eu:Ele fala
10-Moferno empurra Diamond
11-Entei:Bem rapido moferno mas vc supera isso?Flametower
12-Moferno gira e devolve o Flametower 2x mais
13-Entei:Esperto em,Mordida!
14-Eu me levanto e digo:Arranhe a cara dele
15-Ele fica paralisado por nao poder ver temporariamente
16-Moferno roda de fogo
17-Entei eh atingido
18-Entei paralizado
19-Moferno volte Riolu vai
20-Riolu Force palm
21-Moferno Vai! Roda de fogo
22-Chikorita vai! folha navalha
23-Riolu Esfera de aura
24-Dratini vai! batida de cauda
25-Ataque quadruplo
26-Entei eh atingido Critical Hit
27-Moferno Riolu soco de fogo e de aura
28-Chicorita Dratini Cabesada dragao e folha
29-Master bola vai 1...2...3...TUM!
30-ISSO CAPTUREI UM ENTEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue5/100000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue4000/1000000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 4:09 pm

eu pesso a autorizaçao para capturar um entei e um raikow
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue5/100000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue4000/1000000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 4:20 pm

Estava eu quando apareceu um
entei e entao eu tentei
capturalo e chamei todos meus pokemons
riolo vai elekid vai chicorita vai poliwhrl vai poochyena e charmeleon vai
ataquem todos juntos
e eles atacaram
mas nao fez tanto efeito
mas ele atacou com um lança chamas e so
o charmeleon resistiu
e ficou em pe
mas quase cauindo
e entao o entei veio
correndo em minha direçao
eu coloquei as maos na cabeça
e quando eu pensei que ia sofrer o ataque chegou
o charizard o
pai do meu charmeleone seguurou ele com seus braços
e começaram a lutar
os dois
e o charizaard deu um lança chamas
e o entei tambem mas
os ataques se bateram mas o do entei venceu
e charizard ficou fraco mas
pegou entei
e deu uma subimissao aerea
e quando ele caio charizard voou e la de cima,deu o ataque furia
e acertou entei
e os dois nao se aguentaam mais em pe
quando entei caio
e eu
1...2...3...pokebola vai
e o capturei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 4:28 pm

Permissao de:deoxys
Captura:*Joao=o e Torterra andavam pela floresta encantada, perdidos, encontram um velho senhor no meio da floresta dizendo que a muitos anos ali viviam duas espécies de Pokemons raros, um chamado como protetor da terra Rayquaza e outro um dos que travou uma batalha com o lendário Kyogre o deus do Vulcão Groundon. Joao=o não acreditou muito na história do velho e seguiu andando com seu Torterra pela floresta, quando de repente algo passa na frente deles, algo enorme e verde, Joao=o corre até a tal coisa e quase cai em um abismo. Então começa a acreditar no tal velho, o Rayquaza realmente existe. Joao=o fascinado olha para seu Torterra, e pensa que ele não seria capaz de derrotar um Rayquaza sozinho, então resolve chamar Gible e Magby. O Rayquaza fica frente a frente com Joao=o, a cabeça do pokemon equivalia a 2 Joao=o ele olha nos olhos do mesmo e logo comanda.*
Joao=o: Gible e Torterra como foi treinado ataquem com Cabeçada! juntos e Magby use Lança chamas e depois roda de fogo.
*Os ataques de Magby mal fazem danos em Rayquaza que revida com Hyper Feixe fazendo com que Magby fique fora de batalha primeiro que todos. o cabeçada duplo até causa um bom dano em Rayquaza fazendo ele ficar nervoso e os atacar com Pulsamento de Dragão, mas Torterra evita o ataque em Gible usando Energi ball.*
Joao=o: muito bem..Magby volte. Torterra use energi ball e mordida, Gible use furia do dragao depois arranhar.
*Rayquaza não deixa Torterra executar o energi ball pois o ataca antes com Velocidade Extrema , fazendo o grande pokemon cair fraco no chão mas não derrotado pois este se levanta e ataca com Esfera de energia não causando muitos danos. Com a distração de Torterra, E Gible aproveita e ataca com furia do dragao deixando o Rayquaza mais machucado ainda e para piorar o energi ball o faz ficar mais ainda, deixando ele "abobado" sem saber o que ou quem atacar. Rayquaza tenta revidar em Gible mas erra por estar confuso e ataca tres arvores perto de Joao=o, Joao=o cai assustado e percebe que o grande e lendário pokemon esta fraco e não consegue mais batalhar contra os dois. Então Joao=o joga a master ball capturando mas resolve o deixar fora para que pudesse ele e seu Torterra voar em cima do Rayquaza ai rayquasa cansado mesmo estando capturado saiu e começou a voar e fugir entao taco novamente magby e falo
Joao=o:use lança chamas e depois roda de fogo
assim sem conseguir fugir tenta voltar e voar mais cai e volta a pokebola em minha mao e novamente sai
Joao=o: aff ele esta muito chato! hora do tudo ou nada!
Torterra use cabeçada depois energi ball!
o ataque faz rayquaza ja cansado ir ao chao depois usa hiper beam que logo bate em Torterra que cai
Joao=o:Torterra!!!!!
ele se levanta e com o resto de força usa energi ball 5 energi ball e cai tonto
as energi ball todas machucam o grande rayquasa que finalmente cai fazendo uma chuva de poeira entao ele finalmente volta a sua pokebola e deça vez nao saiu mais
assim joao=o e seu Torterra partiram do estranho lugar.*


OS:ele e shyni e eu acabei de conprar a poke-master e so ver na loja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 11:01 am

depois de um bom tempo voltei a treinar meus pokemons que no caso ja eram bem fortes mas eu sabia que daqui em diante minha jornada só ficaria mais dificil...não achei que seria tanto...

captura permitida por:maksan

todos os meus pokemons estavam treinando fora da pokebola ate que sentimos um enorme tremorvindo em nossa diressão parecia que alguma coiza estava querendo partir a terra em 2 mas o que eu vi era muito mais forte que isso um Heatran vindo em nossa diressão
Eu:isso n pode ser bom sinal...se ele passar por nós todo mundo ja era!Vamos nessa!
todos os meus pokemons estavam apostos para a luta ate que Heatran para em nossa frente e uza dia ensolarado
Eu:dia ensolarado?mas por que ele faria isso-fala pegando a pokedex
Pokedex:Heatran é um Pokémon do tipo Fire/Steel. ele possui muitas abilidades e ataques bem poderosos como raio solar, hiper raio e seu golpe especial Magma Storn
Eu:nuss como um pokemon tipo fire/steel uza rao solar?
Pokedex:ele e lendario pato
Eu:VENUSAUR!RAIO SOLAR!
Venusaur ataca com raio solar e surpreendentimente Heatran tb uza o msm ataque
Eu:ele e forte demais!RAYQUAZA!HIPER RAIO!
Rayquaza reforça o ataque de venusaur mas n conseque empatar com heatran
Eu:ele e mais forte que o rayquaza!
Eu:croconaw!hidro bomba!Aron poder oculto!
Os golpes finalmente alcansam o poder de heatran mas o msm consegue almentar a força de seu ataque e atingir a todo
Eu:HAAAAAAAAAAAAAAAAGGGG!
Eu:ele e forte demais
Heatran ataca com lava plume
Eu:dragonair! surf!
Lava plume n resilte a surf e heatran e atingido
Heatran com raiva ataca com magma storn
Dragonair ataca com surf
a aqua n e suficiente para apagar o magma storn
Rayquaza ataca com twist
Magma storn se vouta para heatran
Heatran n resebe dano por ser imune a tipo fire
Eu:droga esse era o melhor que agente podia faze...espera ele e fragil a ataques tipo terra...
Heatrn uza cavar
Eu:rapido venusaur terremoto!
Heatran e atingido
Heatran resebe dobro do golpe porr estar de baixo da terra
Heatran fica franco e sai de baixo da terra
Eu:rayquaza hiper raio, croconaw hidro bomba,venusar raiosolar,aron poder oculto,dragonair surf!
Todos os ataques acertam heatran que desmaia
Eu:vai master ball!
a masterball atinge heatran que e finalmente capturado
Eu:essa foi a batalha mais quente da minha vida(seria mais se o magma storn tivesse me atingido)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 5:05 pm

posso capturar um raikou?
Ir para o topo Ir para baixo
red yokido
Admin
Admin
red yokido


Mensagens : 182
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 24
Localização : a procura de tipos aquaticos

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue956/999Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (956/999)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 5:21 pm

pode
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon.forum-gratuiti.net/forum.htm
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 30, 2010 5:33 pm

Andando eu me deparo com uma montanha chama de montanha estatica e decido andar pela montanha para ver se encontro algum pokemon raro
30 min depois........
Ouço um rugido e corro para ver oq q é chegando aonde eu ouvi o rugido vejo um raikou
Eu: Nossa o lendario raikou nao vo perde essa chance de captura-lo
Eu:Saia Rayquasa e use hiper beam!!!
Raikou usa Thundershock e os dois poderes se chocam
Eu:Rayquasa use Dragonbreath e em seguida hyper beam!!!!!!!!!
Raikou usa evasiva e escapa do Dragonbreath mais quando da por si é acertado pelo hyper beam!
Raikou se levanta e usa Thunder e acerta Rayquasa ,que estava novamnete tentando fazer denovo o ataque hyper beam!
Eu:Rayquasa use o Hiper feixe! e em seguida use Pulsamento de dragao!!
Raikou usa Thunder para parar o Hiper feixe mais nao percebe o Pulsamento de dragao e é atacado e certado sem misericordia pelo Pulsamento de dragao!
Mais Raikou usa investida trovão para escapar e acerta rayquasa!
Eu:Rayquasa use Metal Claw e em seguida Hyper beam
Raikou usa ataque rapido e escapa do metal claw e usa Choque do trovão
enquanto o Rayquasa carrega o Hyper Beam
Rayquasa despara o Hyper Beam e Raikou usa Thunder para tentar parar o Hyper Beam mais ja é tarde de mais
Raikou é pego pelo hyper beam e é arremessado quando uma rocha
Mais Raikou logo se levanta e se recupera usando a eletrecidade do lugar!
Eu: Rayquasa volte.Vai torterra agora é sua vez use energi ball e em seguisa use cabeçada!
Raikou escapa da energi ball mais nao do cabeçada
Eu:Torterra use atack rapido para chegar perto do Raikou e em seguida use mordida!!!!!
Raikou usa Thunder mais torterra consegue escapar usando o ataque rapido e acerta um poderoso mordida em Raikou e Raikou cai no chão!!
Eu:Vamos la Torterra vamos aproveitar q o Raikou esta no chão e use energi ball e em seguida use seu peso e pule em cima dele e depois cabeçada!!
a pisada acerta Raikou q esta no chão mais ele logo se levanta e usa Investida trovão para parar os atacks do torterra e consegue para e torterra é arremessado
Eu:cabeçada e em seguida energi ball!!!!!!!!!
Raikou usa thunder e para o cabeçada e em seguida usa ataque rapido e depois investida trovão
Ate q torterra carrega o energi ball e despara mais Raikou consegue esquivar do energi ball!
Eu:torterra descanse.Vai Rayquasa use hiper feixe! e em seguida Metal Claw
Raikou esta fraco e nao consegue escapar do hiper feixe e é machucado e quando Rayquasa vai acerta o Metal Claw Raikou usa investida trovão e acerta rayquasa!
Eu:Vamos la rayquasa nao desista e use pulsamento de dragao novamente e em seguida use Dragonbreath
Raikou consegue escapar do pulsamento de dragao mais é pego pelo Dragonbreath e cai no chão Quase desmaiado e.....
MASTER BALL VAI!!!!!!
1.....
2......
3......... a master ball se abre

Eu:Rayquasa use atack rapido e em seguida Dragonbreath
Raikou sem forças é acertado pelo os 2 atacks e cai no chão desmaiado
Eu:AGORA SIM!

MASTER BALL VAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!

1.....
2......
3.......

EBA PEGUEI UM Raikou Bom Trabalho Rayquasa e Torterra!!!!!!!!!!!
OBS:acabei de pegar a master ball novamente Very Happy e que eu esqueci
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue5/100000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue4000/1000000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 31, 2010 9:22 am

e eu posso capturar um entei?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 12:46 pm

permição do : deoxys e do Red
estava andando a procura de um lendario para pelo menos ter um lendario okkss...*
aprocura do lendario suicune eu nobu e meus pokemons : Espeon e o Unbreon desido capturar o suicune com eles mais ... onde deve ser que eu acho ele Question nossa vai ser dificiu e nobu continua a procura do suicune e vou Até sinnoh e procurando ele e ando ando tá demorando,cade ele scratch cadê não estou achando ele*
affraid achei ele alí e nobu pega seu pokedex e pesquisa sobre o Suicune e ve a velocidade dele a resistençia nossa ele e otimo mesmo então nobu qual dos dois pokemons principais vou usar *.* óóóóóóóóóóóó como ele e bonito*
então vai Espeon e unbreom *
unbreon use cabeçada depois calda de ferro e aprveite o calda de ferro e use o Quick attack e o Quick attack aserta o suicune mas não tira muitos danos então nobu pensa otimo...
então espeon use cabeçada e depois Psybeam e depois Calda de ferro e depois Confucion*
e os golpes do espeon aserta o suicune mais continua levantado *
e suicune usa cabeçada depois ele uso Surf*
nobu: espeon e unbreon evasiva e depois use cabeçada e calda de ferro e os dois usão os attackes que asertam suicune*
nobu: espeon use cabeçada e depois calda de ferro e Psybeam e aserta suicune *
nobu:unbreon essa não e brincadeira mas use cabeçada e depois calda de ferro e depois Heal Bell e os attackes asertão o suicune então ...
nobu: umbreon use cabeçada e depois Quick attack e depois Heal Bell *
e os attackes asertam o suicune e nobu acha esquezito por que o pokemon não dava golpe e fica olhando e pensando por que ele não se meche então ãããããã!
vou aproveitar que ele não esta se mechendo e vou lutar até ele ficar firido para eu capturar por que vai demorar eu capturar por que nãto acostumado a capturar pokemon Lendario então nobu pensa se eu atackar muito ele vai ficar fraco então bota Very Happy
nobu: espeon use cabeçada depois calda de ferro e depois Cut *
nobu: umbreon agora e vc use cabeçada depois Cut e depois Shadow Ball *
e aserta o suicune e ele cai no chão meio ferido *
nobu: ta funcionando mas folta muito para o deter e capturalo*então...
nobu: espeon use cabeçada e depois Cut e depois Psych Up *
nobu:agora vc Umbreon use cabeçada e depois calda de ferro e depois Dark Pulse e tambem Hyper Beam *
e os attackes de Espeon e de Umbreon asertam o suicune*
então e minha chance
Vai Captura de lendários. - Página 2 70169610
Captura de lendários. - Página 2 701696103
Captura de lendários. - Página 2 701696102
Captura de lendários. - Página 2 701696101
Catch*
consegui um Captura de lendários. - Página 2 245
e nobu continua sua jornada com un novo menbro da Equipe

Captura de lendários. - Página 2 74932910 Captura de lendários. - Página 2 245 Captura de lendários. - Página 2 196 Captura de lendários. - Página 2 197
Obs:tire o rhyorn e bote o suicune *
Obs:vou comprar a master ball agora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 12:53 pm

possp capturar um entei shini ou sem ser shini?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue5/100000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue4000/1000000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 10:35 pm

eu posso capturar um entei?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 04, 2010 12:39 pm

posso capturar um entei shyni ou sem ser shyni?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 04, 2010 8:57 pm

Permissão do :red yokido
nobu estava com vontade de capturar um lendario mas não sabia qual capturar mais fica pesquisando que poderia capturar mas fica analizando , analizando e acha um que poderia faser amizade com seu Suicune e pensou otimo e ele e otimo um Rayquaza e ele e um otimo colega para o meu Suicune então Suicune e sua chance de ter um amigo Lendario e nobu fica procurando nas cidades e pega o pokedex e ve em que cidade acha ele nobu vé que acha ele um Sinnoh então nobu vai para Sinnoh com seus pokemons preferidos Suicune , Umbreon e Espeon e pensa eles são um grupo que eu não paro de usar então ele pensa é... eles são os unicos mas ã não vai demorar para eu chegar em Sinnoh estou em Hoen então vai demorar vamos começar a andar antes que fique de noite e nobu fica andando e começa a duer o pé dele e ele pensa ai meu pé , esse tennis dou muito e tira o tennis e fica um pouco sentado no chão pensando quais goles podem deter o Rayquaa para ele o capturar então fica pensando e pensa a otima ideia faser tudo que eu fiz com o Suicune então vamos esquecer o dor no pé e comeãr a andar e nobu continua andando e andando e chega perto de Sinnoh e anda e passa 1:00 hora que passa e anda e chega em Sinnoh e vai e chega e ve um Rayquaza voando e pensa é pensando que iria ser Dificil ^^*
e pensa otimo então vamos chamar a Atenção dele e nobu solta seu Espeon e seu Umbreon e seu Suicune ( se eles dos se firirem muito) otimo... Umbreon use Hyper Beam e espeon Pisick Beam , e chama a Atenção de Rayquaza e Rayquaza sai voando para agente e falo: Espeon e Umbreon esa não vai ser facil... então Espeon use cabeçada e depois calda de ferro e depois Hyper Beam e depois Toxic e Umbreon use cabeçada depois hyper Beam e depois Toxic*
e Rayquaza desvia mas continua voando ,voando e nobu pensa vai ser dificil agente attacka com ele toda Hora Voando então... Umbreon use cabeçada e depois Calda de ferro e depois HyperBeam e depois calda de ferro e Hyper Beam* agora e vc Espeon use cabeçada e depois calda de ferro e depois Hyper Beam e depois Toxic e depois Hyper Beam*
e os attacks asertam Rayquaza e nobu pensa otimo rapitindo o Attack ele não consegue desviar, Otimo...
-Nobu Espeon use cabeçada e depois Hyper Beam e depois Calda de ferro e depois Hyper Beam e depois Denovo para ele Não conseguir se esquiva Hyper Beam e depois Hyper beam e depois Toxic depois calda de ferro e depois Hyper Beam e depois calda de ferro e depois Quick attack e depois Hyper Beam e depois Calda de ferro e agora e vc umbreon use cabeçada e depois calda de ferro e depois Toxuc e Hyper Beam e depois Hyper Beam e depois calda de ferro e depois calda de ferro e depois Toxic e depois Calda de ferro e depois Hyper beam e depois calda de ferro e depois Toxic e depois Hyper Beam e Suicune Tente dar um golpe então Suicune use Secret Power e depois cabeçada e depois Secret Power e depois Shadow Ball e depois Secret Power e depois Shadow Ball e os golpes de todos asertam Rayquaza e depois Rayquaza usa Gyro Ball e depois ele usa Energy Ball e depois Dragon Claw*
-Nobu os Três usem Evasiva e Espeon use cabeçada e depois clda de ferro e depois Hyper Beam e depois Cabeçada e depois Hyper Beam e depois Calda de ferro e Agora e Vc Umbreon use cabeçada e depoiis calda de ferro e depois use cabeçada e depois use Shadow Ball e depois Hyper Beam e Agora e Você Suicune use cabeçada e depois Shadow Ball e depois use Cut e depois Aqua Ring e depois Sheer Cold *
-Nobu aaaaaa tá muito Frio nossa Por que fui Faser isso Hum então...
Nobu agora para terminar Espeon e Umbreon e Suicune , Suicune use Shadow Ball e Umbreon use Shadow Ball e
-depois Hyper Beam e Espeon use Hyper Beam*
BBBBooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-É Agora Vai Master Ball
3
2
1
Catch*
Consegui Um Captura de lendários. - Página 2 384

-È Nobu Consegui um Novo Parceiro *

Captura de lendários. - Página 2 74244610 Captura de lendários. - Página 2 384
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue5/100000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue4000/1000000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: permossao de maskan kuroda   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 11:55 am

estava eu e meu grauli quando pensei
(o onix se machucou bastante na missao de policial)
quando me lembro de entei vou tentar capturalo de novo mas desta vez sem falhas
vou no mesmo local onde eu tinha ido da ultima vez mas e uns 20 km daqui
mas deixa vou la e vou captura lo,no caminho olhei grauli voce vai lutar com entei
e grauli ficou confiate por que ele nao sabia o era um entei
e fomos andamos e chegamos la e chamamos enei entei eu sei que esta ai
quando estava a ponto de sistir apareceu ele com uma cara d (denovo nao sera que ele nao se toca)(sarcasmo Very Happy )e ai chamei gauli vai olhei o grauli tremendo e nao
queria lutar de jeito nenhum mas demorou mais ele foi
eu:grauli use o ataque rapido com investida
mas entei ficou parado e nada aconteceu,e eu disse eu:grauli lança chamas força total mas ele novamente ficou pardo e nada aconteceu quando ente vem correndo e da uma poderosa investida em grauli que fica quase fora de commbat e entei usa tambem um poderoso raio solar que derrota grauli
eu:muito bem grauli voce foi bem
e eu uso meu bubassauro
eu:bubassauro semente sang sugamas entei destruio eles com um forte lança chamas
e entao derrotou bubassauro e eu pensei"o unico pokemon a nivel do entei e o onix mas ele esta machucado"e entao chamei ele e perguntei se ele queria lutar e ele ja foi atacando entei com a cabeçada e entei deu um lança chamas(nao funcina em pokemons de pedra)e eu logo quando comecei a rir o lança chamas de to poderos derrubou e quase veceu onix
ai entei usa o hiper raio que derrota onix
e quando eu ia desistir e entei estava indo embora eu olho para o ceu
e tenho uma grande surpresa meu charizard.
que chega e da um forte grito para chamar a atençao de entei
e entei olha e volta a luta
e eu deixo charizard tomr as desisoes e ele ja chega com um lança chamas
mas entei esquiva e da uma investida em charizard que nao se intimida
charizard vai com um combat corpo a corpo e entei fico so nas patas de tras
e ele e charized começam a impurar um ao outro quando disso charizard pega entei e da ima sub mssao aerea(parecido com movimento sisnico)e entei cai e fica bastante machucado mas nao se intimida e da seu lança chamas mai poderoso e charizard da um ataque furia e seus olhos começam a brilhar e a chama na sua calda fica de tamanho imenso e ele da um poderoso lamça chamas e as duas chamas se batem e acontece uma enorme explosao e charizard e entei sao denificados e quando ve os dois caem fora de combat
hp:
entei:0.o.k
charizard:0.o.k
e 1...2...3...master ball vai
e capturo finalmente o entei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 8:30 pm

permissão de: red yokido
*Nobu estava com saldade de capturar um lendario então ficou pensquisando com sempre e vioum otimo outro elemento que iria ser facio deter com o Suicune então penso otimo então vamos capturar ele *
e Nobu fica procurando e vé uma sombra mas não era ele e ele vai lá na Região de Sinnoh e a procura ele e pensa otimo essa vai ser facil Nobu solta Suicune e fica procurando com ele e pensa essa vai ser otima, entao andando mais um poco acho oque queria o Entei suicune use Surf para ver se ele cai né ele e tipo Fogo.
Depois ele cai no chao desmaiado e levanta com miseras forças muito poucas.
usa lança chamas depois pula na direçao do Suicune!
hidro bonba depois jato de agua!Entei e arremeçado ferozemtne e e machucado pela parede.ele se machuca critical hit! e depois levanta e cai na lava
Nobu acha esquisito uma açao assim sera que ele morreu???derrepente uma explosao faz Nobu e seu Suicune voarem longe! eles depois se levantan e Nobu percebe o tamanho do perigo. ele fica meio pensativo mais Suicune nao começou a correr no lago ali perto e derrepente a agua cercava ele ai ele chega e pula en cima do entei que tenta mais nao consegue se esquivar.Nobu facinado com os pokemons nao conseguia dar um se quer comando.depois de um tenpo ele decidiu-se!
Nobu ordenou que Suicune usace hidro bonba deppois jato de agua
o Entei pula e foge do hidro bonba e ataca com cabeçada suicune e depois leva o jato de agua sem pensar duas vezes Nobu ve que Entei vai fugir e pula encima dele.
sem saber onde vai parar Nobu senta e descança... depois quando acorda esta nas costas de entei ainda mais... ele estava dormindo entao ele foi e começou a ver o grande pokemon! o tamanho certo de 3 Nobu's in pés e 5 deitados!!! ele ficava triste com um pokemon desse tamanho tao triste e cansado. ele viu que atacar daquele geito nao resolveria nada apenas deichar o pobre Entei machucado entao tomou a desisao acordou o Entei e falou que nao machucaria sera que ele conpreende? sera mesmo que uma vez um humano pudesse sentir os pokemons essa raça linda e graciosa criada elo deus pokemon Arceus, mais sera? oque senpre relusia na cabeça de Entei. 5 dias depois Entei era manço e nao ligav mais para lutar com Nobu entao ele pensou e decidiu ir com Nobu mais para isso ele tinha que ser capturado , justamente.
vai Suicune(nao usarei ataques tipo agua!) use o cabeçada depois mordida!!!!!!
Entei nem se move e leva os ataques pelo visto queria mesmo ser capturado.
sgora Suicune corra e use ataque rapido depois envestida!
Entei novamente nao se meche e depois da uma "patada" na cara do Suicune que cai no lago.
depois Suicune da um sorriso e pula para o Entei e morde ele.
Entei da um pulo de tao forte e depois da cabeçada!finalemnte uma batalha!
entao eles ficam se atacando se jogando um contra o outro. o tenpo todo!
depois se mordiam para ver quem era mais forte. depois ficaram se cabeceando.
eles conpetian que nem rivais de infacia mais sera memso isso ^^ sera que terei arqueinimigos des de bebes? isso e muito esquisito! mais tudo bem nao somos nois que escolhemos os jeitos dos pokemons! e sim eles mesmos.
depois disso eles desmaian derrepente e caem no chao fazendo muita pueira levantar!!! entao Nobu ve que a hora e agora!!! e taca a pokebola no pokemon e 3,2,1 e puff! ele some e vai para a pokebola
asim nobu solta Suicune e volta voando nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue5/100000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue4000/1000000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 10, 2010 10:11 am

--------------------------------------------------------------------------------

estava eu e meu grauli quando pensei
(o onix se machucou bastante na missao de policial)
quando me lembro de entei vou tentar capturalo de novo mas desta vez sem falhas
vou no mesmo local onde eu tinha ido da ultima vez mas e uns 20 km daqui
mas deixa vou la e vou captura lo,no caminho olhei grauli voce vai lutar com entei
e grauli ficou confiate por que ele nao sabia o era um entei
e fomos andamos e chegamos la e chamamos enei entei eu sei que esta ai
quando estava a ponto de sistir apareceu ele com uma cara d (denovo nao sera que ele nao se toca)(sarcasmo )e ai chamei gauli vai olhei o grauli tremendo e nao
queria lutar de jeito nenhum mas demorou mais ele foi
eu:grauli use o ataque rapido com investida
mas entei ficou parado e nada aconteceu,e eu disse eu:grauli lança chamas força total mas ele novamente ficou pardo e nada aconteceu quando ente vem correndo e da uma poderosa investida em grauli que fica quase fora de commbat e entei usa tambem um poderoso raio solar que derrota grauli
eu:muito bem grauli voce foi bem
e eu uso meu bubassauro
eu:bubassauro semente sang sugamas entei destruio eles com um forte lança chamas
e entao derrotou bubassauro e eu pensei"o unico pokemon a nivel do entei e o onix mas ele esta machucado"e entao chamei ele e perguntei se ele queria lutar e ele ja foi atacando entei com a cabeçada e entei deu um lança chamas(nao funcina em pokemons de pedra)e eu logo quando comecei a rir o lança chamas de to poderos derrubou e quase veceu onix
ai entei usa o hiper raio que derrota onix
e quando eu ia desistir e entei estava indo embora eu olho para o ceu
e tenho uma grande surpresa meu charizard.
que chega e da um forte grito para chamar a atençao de entei
e entei olha e volta a luta
e eu deixo charizard tomr as desisoes e ele ja chega com um lança chamas
mas entei esquiva e da uma investida em charizard que nao se intimida
charizard vai com um combat corpo a corpo e entei fico so nas patas de tras
e ele e charized começam a impurar um ao outro quando disso charizard pega entei e da ima sub mssao aerea(parecido com movimento sisnico)e entei cai e fica bastante machucado mas nao se intimida e da seu lança chamas mai poderoso e charizard da um ataque furia e seus olhos começam a brilhar e a chama na sua calda fica de tamanho imenso e ele da um poderoso lamça chamas e as duas chamas se batem e acontece uma enorme explosao e charizard e entei sao denificados e quando ve os dois caem fora de combat
hp:
entei:0.o.k
charizard:0.o.k
e 1...2...3...master ball vai
e capturo finalmente o entei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 10, 2010 3:08 pm

1-Estava andando perto de um vulcao
2-Eu:Infernape vc ouviu algo
3-Infernape:IN IN
4-Entei:ENTEI!!!
5-Infernape:INFERNAPE!!!
6--Infernape use arranhao
7-Entei:Hum isso nao faz nem cossegas mas aposo que isso vai adiantar contra vcs dois
8-Lava Plume
9-Eu:Ele fala
10-Infernape empurra Diamond
11-Entei:Bem rapido Infernape mas vc supera isso?Flametower
12-Infernape gira e devolve o Flametower 2x mais
13-Entei:Esperto em,Mordida!
14-Eu me levanto e digo:Arranhe a cara dele
15-Ele fica paralisado por nao poder ver temporariamente
16-Infernape roda de fogo
17-Entei eh atingido
18-Entei paralizado
19-Infernape volte Lucario vai
20-Riolu Force palm
21-Infernape Vai! Roda de fogo
22-Meganium vai! folha navalha
23-Lucario Esfera de aura
24-Dratini vai! batida de cauda
25-Ataque quadruplo
26-Entei eh atingido Critical Hit
27-Moferno Riolu soco de fogo e de aura
28-Meganium Dratini Cabesada dragao e folha
29-Master bola vai 1...2...3...TUM!
30-ISSO CAPTUREI UM ENTEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue5/100000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Captura de lendários. - Página 2 Left_bar_bleue4000/1000000000Captura de lendários. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Dom Jul 11, 2010 11:11 am


estava eu e meu grauli quando pensei
(o onix se machucou bastante na missao de policial)
quando me lembro de entei vou tentar capturalo de novo mas desta vez sem falhas
vou no mesmo local onde eu tinha ido da ultima vez mas e uns 20 km daqui
mas deixa vou la e vou captura lo,no caminho olhei grauli voce vai lutar com entei
e grauli ficou confiate por que ele nao sabia o era um entei
e fomos andamos e chegamos la e chamamos enei entei eu sei que esta ai
quando estava a ponto de sistir apareceu ele com uma cara d (denovo nao sera que ele nao se toca)(sarcasmo )e ai chamei gauli vai olhei o grauli tremendo e nao
queria lutar de jeito nenhum mas demorou mais ele foi
eu:grauli use o ataque rapido com investida
mas entei ficou parado e nada aconteceu,e eu disse eu:grauli lança chamas força total mas ele novamente ficou pardo e nada aconteceu quando ente vem correndo e da uma poderosa investida em grauli que fica quase fora de commbat e entei usa tambem um poderoso raio solar que derrota grauli
eu:muito bem grauli voce foi bem
e eu uso meu bubassauro
eu:bubassauro semente sang sugamas entei destruio eles com um forte lança chamas
e entao derrotou bubassauro e eu pensei"o unico pokemon a nivel do entei e o onix mas ele esta machucado"e entao chamei ele e perguntei se ele queria lutar e ele ja foi atacando entei com a cabeçada e entei deu um lança chamas(nao funcina em pokemons de pedra)e eu logo quando comecei a rir o lança chamas de to poderos derrubou e quase veceu onix
ai entei usa o hiper raio que derrota onix
e quando eu ia desistir e entei estava indo embora eu olho para o ceu
e tenho uma grande surpresa meu charizard.
que chega e da um forte grito para chamar a atençao de entei
e entei olha e volta a luta
e eu deixo charizard tomr as desisoes e ele ja chega com um lança chamas
mas entei esquiva e da uma investida em charizard que nao se intimida
charizard vai com um combat corpo a corpo e entei fico so nas patas de tras
e ele e charized começam a impurar um ao outro quando disso charizard pega entei e da ima sub mssao aerea(parecido com movimento sisnico)e entei cai e fica bastante machucado mas nao se intimida e da seu lança chamas mai poderoso e charizard da um ataque furia e seus olhos começam a brilhar e a chama na sua calda fica de tamanho imenso e ele da um poderoso lamça chamas e as duas chamas se batem e acontece uma enorme explosao e charizard e entei sao denificados e quando ve os dois caem fora de combat
hp:
entei:0.o.k
charizard:0.o.k
e 1...2...3...master ball vai
e capturo finalmente o entei
Ir para o topo Ir para baixo
viniciusmitsuo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2012

Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 5:29 pm

posso capturar um dark rai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Captura de lendários. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de lendários.   Captura de lendários. - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura de lendários.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pequena Floresta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Super Online :: RPG. :: Captura de Lendários.-
Ir para: