Pokemon Super Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse é o verdadeiro jogo de Pokemon em que os Admins ficam 100% online.A sua batalha e seu Pokemon te esperam aki!!!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treine seus pokemons aqui.

Ir para baixo 
+2
red yokido
MoaMoa(Admin dono)
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
higor lt
Coodernador Pokemon
Coodernador Pokemon



Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/05/2010
Localização : tapes rua guaiba numero 302

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue1/999Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/999)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue5000/100000000Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/100000000)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Sex Jun 04, 2010 6:27 pm

estava eu e meu chinchar estava
treinando e chegou um espearow
ele desafiol nos
1-chinchar use cavar com lança chamas
2-espearow usou assas de ferro
3-chinchar usou um ataque furia e lança chamas
sperow perdeu muita força e energia
chinchar ficou descontrolado
spearow desistil da batalha
e nos seguimos nosso caminho afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Sex Jun 04, 2010 6:38 pm

Continuando...

Dark:Todos saiam!
Dratini:Draa!
Rhyhorn:Rhyy!
Quilava:Quilaa!
Bulbasaur:Buull!
Dark:Todos tentem acertar o Umbreon!
Dratini?:Draatiini!
Rhyhorn:Rhyy!
Quilava:Quilavaa!
Bulbasaur:Bulbaaa!
Umbreon:Umbree!
Dark:Dratini use o Dragon Rage!
Dratini:Draa!
Dark:Rhyhorn use o Fury Attack!
Rhyhorn:Rhyhooorn!
Dark:Quilava use o Lança chamas!
Quilava:Quilaa!
Dark:Bulbasaur use o Vine Whip!
Bulbasaur:Bulbaasaauur!
Umbreon:Umbreeoon!
*Umbreon usa o Proteção e se protege do Dragon Rage,depois ele usa o Cauda de ferro no Rhyhorn para ele desmaiar e não atacar,em seguida ele usa o Equipe dupla para desviar do Lança chamas e usa o Hiper raio no Vine Whip do Bulbasaur e o Bulbasaur tambem desmaia*
Dark:Impresionante!Todos voltem!
*Dark vai para o Centro Pokémon e recupera os seus Pokémons,ele volta e começa a treinar novamente*
Dark:Todos saiam!
Dratini:Draatttiiiniiii!
Rhyhorn:Rhyyyhooorrrnn!
Quilava:Quiilaavaa!
Bulbasaur:Bulbaa!
Umbreon:Umbbreeeooon!
Dark:Dratini vai lá na frente para os outros tentarem de acertar!
Dratini:Draaatiinii!
*Todos se preparam e...*
Dark:Agora!
Dratini:Draaattiinniii!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 10:29 am

-Nobu estava com saldade de treinar em lugares que numca treinou mas ele não achava um lugar otimo para treinar então ele pensou com ia ser bom lutar contra uns lendarios que vai ser dificil então Nobu pega seu suicune e seus Rayquaza e fala Espeon e Umbreon essa vc não aguenta , estão suicune e Rayquaza procurem lendarios para lutar e para ulmentar de level então eu Tambem vou procurar e Nobu continua andando a procura depois e penso otimo que Burrise por que eu não peguei o Pokedex achei um que estara perto daqui um moltres então vou treinar ele contra ele então vamos para Sinnoh e chego em Sinnoh depois de muito Tempo e penso Aki deve ser otimo para lutar contra lendarios e Nobu fica procurando e procurando até que acha um pokemon lendario voando e não sabia qual era por que tava longe da gente então Nobu pensou temos que correr muito para Chegar nele ok então corre não eu tenho que compra uma Bike então so um minuto $$ comprei pronto vamos e Nobu pedala pedala pedala e folta pouco e o moltres era quem eu queria agora vamos chamem a atenção deles e acho meu Irmão Com a Rayquaza dele iaw Irmão tudo beleza *
Joao:eaw blz , vai tentar treinar seu Umbreon e seu Espeon ?*.
Nobu: Não vou treinar meus novos Pokemons Lendarios o Suicune e meu Rayquaza então Vamos Suicune Sarf e Rayquaza Hyper Beam e depois Cabeçada e depoois Hyper Beam*
e o Surf Faz moltres ficar muito Fraco por que meu Suicune e tipo Aguá e Nobu pensa por que eu pedi ele moltres meu Suicune e tipo Agua droga não penei nisso agora vou ganhar fassil fassil... então Suicune use cabeçada depois Surf e depois Icy Wind e depois Hydro Pump e depois Shadow Ball e agora e vc Rayquaza Pulso Dragón e depois Cometa Draco e depois Rayo e aserta moltres que fica caido no Chão e penso o treino acabo peguei um fraco e Nobu fica alí mesmo curando o moltres para não ficar machucado*
Ir para o topo Ir para baixo
higor lt
Coodernador Pokemon
Coodernador Pokemon



Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/05/2010
Localização : tapes rua guaiba numero 302

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue1/999Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/999)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue5000/100000000Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/100000000)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 6:26 pm

eu e meu chinchar estava treinando quando vimos um
pidgey ele nos atacou com uma arranhada
1-chinchar use cavada com soco focalizado
2-pidgey usou bicada com arranhada
3-chinchar use roda de fogo
4-pidgey usou assas de ferro
5-chinchar use o soco focalizado com lança chama
6-pidgey usou assas de ferro com arranhada
7-chinchar use lança chamas com soco
8-pidgey usou ataque rapido com bicada
9-chinchar use soco focalizado
10-pidgey usou assas de ferro
11-chinchar ataque com cavada e lança chamas
12-pidgey usou ataque furioso
13-chinchar usou ataque furioso e lança chamas
14-pidgey usou assas de ferro e arranhada
15-chinchar usou furia com soco focalizado
pidgey foi muito atingido e desistiu
eu e meu pokemon seguimos nosso caminho maio fraco chinchar seguil
no caminho emcontremos um fearow ele nos atacou nos
1-chinchar use soco focalizado
2-fearow osou arranhada
3-chinchar ussou roda de fogo
4-fearow usou ataque espelho
5-chihchar use cavar com soco focalisado
6-fearow usou assas de ferro
7-chinchar usou roda de fogo
8-fearow usou bicada
9-chinchar usou ataque furia com soco focalizado
10-pidgew não aguentou e morreu nos seguimos o nosso caminho Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_b Kuroda
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon



Mensagens : 177
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : tapes rua guaiba

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue5/100000000Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/100000000)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue4000/1000000000Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (4000/1000000000)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Dom Jun 06, 2010 10:25 am

--------------------------------------------------------------------------------

eu estava treinando meu bubassaur para ele ficar muito forte para poder lutar contra a elite 4 quando aparece aquele arbok e me de uma cabeçada e bubassaur reage com folha navalha mas arbok esquiva e entao arbok me derruba de um penhasco onde eu fico pendurado e entao eu nao consigo subis e as pedras e os galhos onde estou segurado começam a cair e vejo bubassaur lutando bravamente e eu disse
eu:bubassaur carregue o raio solar e foi o que ele fez mas quando ele ia soltar chegou um ursaring e deu um ataque de garra no bubassaur e eu tentei chamar outro pokemon para ajudalo mas se eu soltasse para pegar a pokebola eu caia e entao bubassaur lutou contra os dois por uns 20 minutos quando arbok vem para me soltar bubassaur larga um semente pelo broche que tem nas costas que faz arbok brilhar com uma luz vermelha e entao arbok cai fora de combat e o pokedex começa a dizer que aquele ataque era conhecido como semente sang suga que sugava toda a energia do oponente,e entao bubassaur começa a se irritar e acerta ursaring com uma invstida e depois tenta disparar uma semente sang suga mas ursaring rebate e bubassaur desvia mas ela cai em mim e começa a sugar toda minha energia mas entao um sol forte bate e o raio solar carrega mais rapido e ele entao da um forte raio solar que derruba ursaring mas nao foi o necessario e quando bubassaur se da por conta eu solto do galho desmaiado sem energia e bubassau me pega com chicote de cipo e quando ele me solta ursaring usa a investida em bubassaur que cai quase fora de combate mas ele segura ursaring com o chicote de cipo e solta a semente sang suga que deixa ursarig fraco mas irritado e com unhas consegue arrebentar e entao o pau começa
e quando bubassaur menos espera ursaring pege uma pedra enorme e toca no bubassaur
que fica so com a cabeça para fora e ursaring começa a dar com as unhas no rosto de bubassaur que ja esta todo machucado e eu me levanto e vou correndo atras de ursaring quando vou dar um soco nele ele me da um primeiro e eu caio desmaiado e ursaring vem passo a passo para me atacar e me fazer de comida quando bubassaur tente se soltar e ursaring olha para tras e da mais um tapa em bubassaur que fica muito fraco
quando ursaring levanta a mao prara me acertar chega meu amigo lukinhas com seu tartweg e usa furacao de folha mas ursaring da um tapa nos dois e deixa eles na beira do penhas quase caindo quando finalmente ele ia me atacar aconteceu boooooooooooooo o bubassaur destroi a pesra com raio solar e vem na direçao de ursaring quando ele vai atacas ele se esquiva da cabeçada do arbok que acordou mas a cabeçada acertou ursaring
que ficou tonto e bubassaur usou nos dois uma semente sang suga e depois com a força do sol um saio solar que derrotou os dois e salvou lukinhas e seu totweg e quando acordi estava num centro pokemon sendo cuidado dos meus ferimentos e do meu braço quebrado e bubassaur se recuperando da batalha e eu vou ate ele e dou nele um abraço e agradeço a ele o que ele fez por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Seg Jun 07, 2010 10:57 am

Continuando...

Dark:Perai!
Umbreon:Umbree?
Dratini:Draa?
Rhyhorn:Rhyyy?
Quilava:Quilaava?
Bulbasaur:Bulba?
Dark:O Dratini ja foi treinado assim...
Umbreon:Uuumm!
Dratini:Draatiiinii...
Rhyhorn:Rhyyhooorrn...
Quilava:Quii!
Bulbasaur:Bulbaa!
Dark:Vamos dormir pessoal!
No outro dia...
Dark:Pessoal,enquanto vocês dormiam,me derem um novo amigo como presente de aniversario!Saia!
???:Luxray!
Dark:Diga ola Luxray!
Luxray:Luu!
Dark:Ok...Pessoal!Olhem!
Umbreon:Umbbree???
Dratini:Draaa?
Rhyhorn:Rhyy?
Quilava:Quiii?
Bulbasaur:Buull?
Luxray:Luu?
*Dark aponta para o céu e todos veem um Mewtwo*
Dark:Luxray use o Trovão!
Luxray:Luuuuuu!!!
*O Mewtwo cai do céu e vai aonde nós estavamos*
Mewtwo:Meeeww!
*Mewtwo usa Psiquico*
Dark:Quilava usa o Smokescreen!
Quilava:Quillaa!
*O Psiquico não acertou ninguem*
Mewtwo:Mewww!
*Mewtwo usa Psycho Cut*
Dark:Umbreon use o Hiper raio!Luxray use o Thunder!Dratini use o Dragon Rage!Rhyhorn use o Ataque de chifre!Quilava use o Eruption!Bulbasaur use o Vine whip!Todos força maxima!
Umbreon:Uuummbbrrreeeeoooonn!
Luxray:Llllluuuuuxxxxxxrrrraaaay!
Dratini:Dddrrraaaattttiiiinnniii!
Rhyhorn:Rrrrhhhyyyhhhoorn!
Quilava:Qqqquuuiiiillllaaaavvvva!
Bulbasaur:Bbbbuuulllbbaaasssaauuurr!
*Os ataques se colidem*
BBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM
*O Mewtwo voa longe e desaparece,os meus Pokémons ficam do meu lado sem estarem machucados*
Dark:Um dia eu te capturo Mewtwo!Vamos pessoal!
Umbreon:Umbree!
Dratini:Draa!
Rhyhorn:Rhyy!
Quilava:Quiiillaaa!
Bulbasaur:Buuullbaa!
Luxray:Lluuuu!
Dark:Todos voltem!
*Dark continua andando*
Dark:Que brilho é aquele?
*Dark vê um brilho e começa a seguilo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Qui Jul 01, 2010 8:23 pm

gabriel_b Kuroda o seu treino ficou bom e dark u seu treino ficou bom mais a maior parte do seu treino e os seus pokés falando mais esse treino vai valer mais na proxima tente fazer um pouco melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Erivaldo Filho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Qua Nov 02, 2011 12:20 pm

1-bombassaur vamos treinar seu
2-atack folha navalha e
3-folhageletica
4-tartwig vamos treinar seu
5-atack folha navalha e
6-esferade energia
7-pichu vamos treinar seu
8-atack choque do trovão no maximo
9-pichu vamos colocar
10-mais força nisso
11-então choque do trovão
12-no maximo
13-bombassaur sua folha
14-geletica esta quase 100
15-porcento poderosa parabéns
16-tartwig sua esfera
17-de energia esta forte
18-mas vamos melhora
19-agora sua envestiga
20-e sua rapidesa total
21-vai nós vamos fazer isso juntos
22-eu você o pichu eo bombassaur
23-você esta muito rapido
24-desse jeito você será o
25-meu pokemon mais rapido
26-até agora vai outra vez
27-pichu não precisa mais usa seu choque
28-do trovão ele está muito forte
29-bombassaur mais um pouco de força e você
30-sera muito forte mas vamos descassar
31-voltem para a pokebola
32-e então vol seguindo minha jornada de ser um mestre pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Erivaldo Filho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1Qui Nov 03, 2011 6:49 pm

1-vamos la pessoal saiam
2-dragonite,salamence,
3-picachu,bombassaur,
4-tartwig vam vamos
5-treinar tartwig vamos treinar
6-seu semente sanguissugi
7-com forssa total
8-dragonite vamos
9-treinar seu atack
10-soco do dragon e
11-rail solar
12-salamence vamos
13-treinar o atack
14-lanssa chamas
15-picachu vamos
16-treinar seu atack
17-envestiga trovam
esta bom de treino por ohje pessoal voltem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Treine seus pokemons aqui.   Treine seus pokemons aqui. - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treine seus pokemons aqui.
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Evolua seus pokemons com pedras.
» Evolua seu Eevee aqui.
» Namoro entre Pokemons.
» Treinamento para os pokemons Renger.
» Treinamento para os pokemons da equipe Rockt.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Super Online :: RPG. :: Zona de Treino.-
Ir para: