Pokemon Super Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse é o verdadeiro jogo de Pokemon em que os Admins ficam 100% online.A sua batalha e seu Pokemon te esperam aki!!!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões do Pokemon Ranger.

Ir para baixo 
AutorMensagem
MoaMoa(Admin dono)
Admin
Admin
MoaMoa(Admin dono)


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/04/2010

Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue999/999Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (999/999)
PokeGrana:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue9988600/10000000Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (9988600/10000000)

Missões do Pokemon Ranger. Empty
MensagemAssunto: Missões do Pokemon Ranger.   Missões do Pokemon Ranger. Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 9:49 pm

Para ganhar uma missão é só pedir......


Ai eu venho ou outro ADMIN vem e passa sua missão!


Primeira missão:

É ajudar um Articuno que esta sendo atakado por um Moltres e o articuno esta com as asas congeladas e as patas presas no chão........
Você tem que descongelar as asas dele descongelar o chão da montanha para ele fica livre e se mover e derrotar o Moltres.

Mínimo 30 linhas.
5 níveis de treinador.
5 níveis para o seu pokemon da equipe Ranger.


Última edição por MoaMoa(Admin dono) em Sáb maio 01, 2010 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsuperonline.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0/0Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0/0Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões do Pokemon Ranger. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Pokemon Ranger.   Missões do Pokemon Ranger. Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 8:05 pm

Vou quere a primeira missão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0/0Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0/0Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões do Pokemon Ranger. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Pokemon Ranger.   Missões do Pokemon Ranger. Icon_minitime1Qua maio 05, 2010 4:56 pm

depois de receber a missão eu e meu plusle fomos em diresão a articuno que ficava em cima de uma grande montanha.depois de subir achei ele apanhando feio para moltres e comessei a batalha!

1-plusle uza descarga em moltres
2-moltres e atingido
3-moltres fica momentaniamente paraizado
4-apos o ataque surpreza deixei plusle se recarregando(com dificuldades sem minun)e fui socorrer articuno
5-peguei uma pedra e quebrei o gelo de uma das assas
6-articuno com medo balança asazas e me joga longe
7-Eu:desculpe mas isso e para o seu bem!plusle descarga!
8-pluse ataca articuno com descarga
9-articuno paralizado
10-Eu:agora eu posso quebrar o gelo...
11-depois de uns minutos consegui querar todo o gelo que envolvia as azas e as pernas de articuno
12-uffa!acabou!
13-moltres aparece!
14-Eu:falei cedo demais...articuno ainda não se move direito
15-plusle ataca com investida
16-moltres desvia
17-moltres ataca com lança chamas
18-plusle e atingido
19-plusle inciste na investida
20-moltres desvia
21-moltres ataca com lança chamas
22-plusle desvia
23-Eu:plusle!vc não pode atacalo assim!trovão!
24-plusle ataca com trovão!
25-moltres e atingido e fica temporariamante paralizado!
26-plusle ataca com investida
27-moltres e atingido
28-moltres desmaia
29-Eu:agora vamos nessa!articuno ataque com raio de gelo!
30-articuno obedece e ataca com raiode gelo
31-moltres e conelado
32-articuno vence moltres!!!

Eu:rapido!tragão um emfermeiro e um elicoptero para trasportar moltres!-fala chamando a central do pokemon renger
Eu:bem plusle missão concluida!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Pokemons:
Experiência:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0/0Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (0/0)
PokeGrana:
Missões do Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0/0Missões do Pokemon Ranger. Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões do Pokemon Ranger. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Pokemon Ranger.   Missões do Pokemon Ranger. Icon_minitime1Sex maio 21, 2010 10:56 am

depois de receber minha missao fui ao lab° para todos meus pokes menos o Shinx ficarem la para nao usar outros...
subindo uma montanha vejo um moltrs do tamanho de uma bolinha de gude e um articuno
um pouco maior e eu nao via a pata dele ^^ e o resto da montanha estava congelada e as asas tbm estavao congeladas :O
Eu:vamos Shinx esta na hora!
o moltres derrepente aparece em nossa frente e eu e ol Shinx subimos em cima dele
ele começa a atacar fogo para todos os lados sem parar entao Shinx pula na enorme cabeça dele e com suas patas bate na cuca dele e ele mirou nas patas e no cao da montanha depois o articuno tentou levantar-se e moltrs tentou atacar articuno caiu e moltres tacou um lança chamas e assim libertou o articuno e assim eu pulei achando que ia morrer pq eu estava na distancia do monte everest para o chao
Eu:ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
derrepente articuno me pegou e eu perguntei
Eu:quer ser meu amigo e me ajudar a nao morrer?
ele fez um pequeno sinal com a cabeça entao eu vi que sim(mas ele nao sera meu, talvez divesinquando se permiitirem ele cruzara os ceus e me ajudara numa missao)
tudo bem vamos começar!
Eu:Shinx use descarga eletrica! e articuno use chuva de gelo
Ele: as asas se machucam com chuva de gelo e ele cai no chao ele leva o descarga eletrica
Articuno:usa raio de gelo
as asas de Moltres estao coladas ao chao!
ShinX pule la e use descarga eletrica e depois eu pulo
nos caimos num monte de neve :O tacada pelo Articuno
agora Shinx use mordida no moltres(as asas congeladas)
Moltres levanta voo e ue uso o descarga eletrica
ele cai novamente assim eu subo no articuno e falo:
Eu:me leve ao posto de ajuda pokemon
assim Articuno pega o moltres com cuidado e o leva para a enfermaria assim ele queria que fosse pois ele nao luta en disfantagen(mesmo sabendo que tem contra o moltres)
os dois sao recuperados e começam a voar no ceu e lutar entao eu penso
que milagre poder ver essa coisa linda que e o mundo pokemon
assim eu falo Shinx suba em minha cabeç ele da um salto gira 120 graus e para e minha cabeça entao eu digo
Eu:a missao terminou vamos para oo laboratorio pegar meus pokes
assim eu pego todos os meus pokes e saio com Shinx e Turtwig em minha cabeça e os outros pokemons nas pokebolas em minha mochila
Lenbrança da missao que joao=o tirou:
Missões do Pokemon Ranger. Articuno
Carderno de anotaçoes de joao=o depos que bota uma foto:
um amigo sempre me ajuda, um amigo e sempre parte de minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Pokemon Ranger. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Pokemon Ranger.   Missões do Pokemon Ranger. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Pokemon Ranger.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento para Pokemon Ranger.
» Missões da Equipe Galatica.
» Missões da Equipe Rockt.
» Missões da Equipe Magma.
» Missões da Equipe Aqua.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Super Online :: Missões para as Equipes-
Ir para: